O meu primeiro dia de aulas

O meu primeiro dia de aulas

"Quando voltei à escola fiquei feliz porque a professora era a mesma. O dia foi muito divertido. Foram os mesmos amigos que encontrei.
A sala estava muito bonita. Vieram muitos pais à nossa sala. Demos um grande beijo à professora.
Os meninos agora estão mais trabalhadores."

Leonor

"O meu primeiro dia de aulas foi muito divertido porque encontrei os meus amigos e disse que tive muitas saudades.
Quando chegou a hora do recreio, tocou e foi muito divertido.
No final do dia, quando cheguei a casa, disse tudo á mamã que gostei muito."

Maria João

"No primeiro dia de aulas eu vinha muito bem vestido. A professora é a mesma do outro ano. Quando entrei na sala, a sala era muito bonita e eu gostei."

Lionel

O meu primeiro dia de aulas foi uma festa.
Eu gostei muito de pintar muitos desenhos, foi muito divertido, adorei.
Adorei a prenda que a professora deu.
A sala estava muito bonita, foi espetacular.
Gostei muito que fosse a mesma professora.
Eu gostei muito do meu primeiro dia de aulas, foi um máximo!

Carolina Martins

O meu primeiro dia de aulas correu muito bem proque trabalhei muito, brinquei muito e diverti-me muito.
No meu primeiro dia de aulas também descobri muitos dos meus amigos.
E eu estava todo preparado para este dia.

João
 
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Avaliação Diagnóstica - Todos os anos de escolaridade

Adivinhas matemáticas